Início das filmagens de ‘The Hitman’s Bodyguard’ com Ryan Reynolds

Ryan Reynolds_The Hitman_s Bodyguard

Começaram hoje no estúdio da Millennium Films, as filmagens de ‘The Hitman’s Bodyguard’, uma comédia de ação protagonizada por Ryan Reynolds (Deadpool), Samuel L. Jackson (Cell: Chamada Para a Morte) e Gary Oldman (Criminoso).

Realizado por Patrick Hughes (Os Mercenários 3), a trama está centrada em Michael Bryce (Reynolds), um dos melhores guarda-costas do mundo e o seu desagradável novo cliente Darius Kincaid (Jackson), um assassino profissional e inimigo de longa data. Apesar de se odiarem mutuamente e devido às circunstâncias, vão ter de se unir, dispondo apenas de 24 horas para chegarem de Inglaterra a Haia, na Holanda, para testemunharem contra um implacável traficante de armas. O único obstáculo que têm pelo caminho é Vladislav Dukhovich (Oldman), um criminoso ditador da Europa de Leste.

O filme também apresenta Salma Hayek (O Conto dos Contos) como Sonia Kincaid, a esposa do personagem de Reynolds e Elodie Yung (Os Deuses do Egipto) como uma agente da Interpol chamada Amelia Roussel.

Ainda não foi definida a data de estreia, que está prevista acontecer ainda este ano.

Artigos relacionados