“Inner Ghosts”: Filme de terror de Paulo Leite estreia a 23 de janeiro

Estreia do filme Inner Ghosts - Fantasmas Interiores

Está prestes a chegar ao circuito comercial português o filme de terror “Inner Ghosts – Fantasmas Interiores“, uma produção da Bad Behavior, escrita e realizada pelo cineasta português Paulo Leite, que conta no elenco principal com Celia Williams, Elizabeth Bochmann, Iris Cayatte, Norman MacCallum e Patricia Godinho.

A trama do filme segue Helen (Williams), uma investigadora que procura desenvolver uma terapia revolucionária para tratar doenças degenerativas do cérebro. Para provar as suas teorias, ela necessita de fazer testes cognitivos em fantasmas: seres que aparentemente podem agir sem a necessidade de um cérebro físico, indicando que pacientes com cérebros inactivos possam comunicar através da alma.

Após a morte da sua filha, Helen jura nunca mais entrar em contacto com o outro lado, mas tudo muda quando Elsa (Bochmann), uma jovem artista, lhe pede ajuda. O retorno ao mundo dos espíritos levará Helen cara a cara com um demónio que ela conheceu a vida toda.

Depois de estrear no MotelX, em 2018, “Inner Ghosts – Fantasmas Interiores” estreia nos cinemas portugueses a 23 de janeiro.

Artigos relacionados