“Inside No. 9”: Amazon Freevee está a desenvolver um remake da série de antologia britânica

A Freevee, a nova designação da IMDb TV, uma plataforma de streaming da Amazon financiada por anúncios, tem em desenvolvimento um remake americano da aclamada série de antologia britânica “Inside No. 9“, dos criadores Steve Pemberton e Reece Shearsmith, que são também os protagonistas.

A Lionsgate Television e a BBC Studios Los Angeles Productions estabeleceram uma parceria para dar vida a esta nova versão do programa com todos os choques, sustos, risadas e suspense que o tornaram num dos grandes sucessos no Reino Unido.

Produzida pela BBC, a série original foi lançada em 2014 e atualmente encontra-se na sétima temporada, que estreou no fim do mês de abril na BBC Two. Cada episódio conta uma história independente com personagens e cenários distintos. Além disso, cada episódio conta com um elenco diferente, permitindo que a série atraia vários atores conhecidos.

Os temas e o tom variam de episódio para episódio, mas todos têm elementos de comédia e terror ou humor perverso, além de uma reviravolta na história. A única coisa que liga cada um é uma referência ao número 9 e a uma lebre ornamental que aparece em algum lugar do set.

Pemberton e Shearsmith farão parte da produção executiva da nova versão de “Inside No. 9”, mas a Lionsgate e a BBC precisarão de encontrar novas estrelas para ocupar o lugar da dupla, o que não será tarefa fácil, já que ambos foram nomeados individualmente aos prémios BAFTA pelas suas performances na série.

“Inside No. 9” é apenas um dos vários novos originais anunciados para a Freevee, incluindo “Bosch: Legacy”, “Beyond Black Beauty” e vários programas e filmes sem roteiro, incluindo o segundo filme original da plataforma, “Post Malone: ​​Runaway”, um documentário musical centrado no primeira turné do cantor Post Malone.

Disponível para já nos EUA e no Reino Unido, e brevemente na Alemanha, a Freevee é um serviço de streaming de vídeo gratuito e apoiado por anúncios que oferece muitas centenas de horas de programação, incluindo várias séries e filmes, para assistir sem a necessidade de assinatura. A publicidade no Freevee é semelhante à da televisão generalista.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado.