“Intuição Criminal”: Sexta temporada da série austríaca estreia no AXN Portugal

O AXN Portugal estreia esta quinta-feira, 15 de setembro, às 22:40h, a sexta temporada de “Intuição Criminal” (Schnell Ermittelt), uma série de drama criminal austríaca, em que a sua protagonista, Angelika Schnell (Ursula Strauss), tenta combinar com sagacidade e humor o seu trabalho como investigadora de polícia com as suas intermináveis ​​tarefas de mãe.

Criada por Eva Spreitzhofer, a série conta ainda no elenco principal com Katharina Straßer, Wolf Bachofner, Andreas Lust, Fiona Hauser, Simon Morzé, Morteza Tavakoli, Helmut La, Katharina Haudum, Murathan Muslu, Lilly Epply, Thomas Nash, Niklas Zoubek e Patrick Seletzky.

Angelika é uma mãe divorciada de dois filhos e uma investigadora de sucesso no departamento de investigação criminal de Viena. Confia mais na sua voz interior do que em factos, o que a leva a tirar conclusões peculiares. Para além disso, a sua personalidade também a leva a várias discussões com o ex-marido, o médico-legista Stefan Schnell (Lust), e os dois assistentes, Franitschek (Bachofner) e Maja (Straßer).

Nesta temporada, o cadáver manchado de óleo e coberto de areia do industrial Manfred Wohlkönig é encontrado nas instalações da sua empresa. Como se viu durante as investigações iniciais, Wohlkönig estava interessado no fraturamento hidráulico. Isso, por sua vez, chamou um ambientalista militante e o seu assistente para a cena, dando a Angelika e Franitschek os seus primeiros suspeitos.

Por sua vez, Liliane, a esposa e Wohlkönig, mantém uma relação com o empresário Michel de Rainier, o que os torna mais do que suspeitos para Angelika e Franitschek. Entretanto, depois do encobrimento de Angelika do assassinato de Nico Schnabel por Jan, a paz parece regressar, mas o idílio é enganoso.

Depois da estreia, o canal AXN Portugal emite um novo episódio de “Intuição Criminal” todas as quintas-feiras, às 22:40h.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados