“Investigação Criminal: Hawai”: Nova série policial da franquia estreia no canal Fox

Canal Fox estreia a série Investigação Criminal: Hawai

É já nesta quinta-feira, 18 de novembro, às 22:15h, que chega ao canal Fox mais uma série policial da franquia “Investigação Criminal”. Depois de Washington, Los Angeles e New Orleans chega a altura de vermos a equipa do NCIS do Havai a entrar em ação com a estreia de “Investigação Criminal: Hawai” (NCIS: Hawai’i).

De acordo com a sinopse divulgada pelo canal, a série acompanha Jane Tennant (Vanessa Lachey), a primeira Agente Especial feminina que assume o comando da NCIS Pearl Harbor. Jane prosperou e subiu na hierarquia com recurso à sua confiança e estratégia através de um sistema que sempre a tentou minimizar a cada passo que dava. Juntamente com a sua equipa de especialistas, conciliam o dever para com a família e o país enquanto investigam crimes mediáticos que envolvem pessoal militar, segurança nacional e os mistérios da própria ilha.

“A equipa de “Investigação Criminal: Hawai” é uma mistura inteligente de expatriados que se mudaram para a tranquilidade do Pacífico e de habitantes locais experientes que sabem distinguir mahalo de kapu”, acrescenta o canal.

No primeiro episódio, uma aeronave naval experimental despenha-se em Oahu. O acidente leva a que Tennant e a sua equipa tenham de descobrir quem está por detrás do sucedido, antes que sejam reveladas informações secretas.

Além de Lachey, a nova série conta ainda no elenco principal com Alex Tarrant, Noah Mills, Yasmine Al-Bustami, Jason Antoon, Tori Anderson, Kian Talan, Enver Gjokaj e Mahina Napoleon.

“Investigação Criminal: Hawai” é emitida no canal Fox todas as quintas-feiras, sempre com início às 22:15h.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *