“Investigação Criminal: Hawai’i”: CBS cancela spin-off após três temporadas

Foto/Divulgação: © CBS

Depois de “CSI: Vegas” e “So Help Me Todd”, a CBS anunciou o cancelamento de “Investigação Criminal: Hawai’i” (NCIS: Hawai’i), o primeiro spin-of da franquia “NCIS” protagonizado por uma mulher, após três temporadas.

De acordo com o Deadline, a série protagonizada por Vanessa Lachey, provavelmente acabará como o programa mais assistido a ser cancelado nesta temporada – superando os outros dois programas da CBS. “NCIS: Havaí’i” tem uma média de cerca de 7,8 milhões de espetadores e atingiu os 10 milhões de visualizações em 35 dias através de todas as plataformas.

Esses números facilitariam renovações em quase todas as outras plataformas, mas a rede está com ideias de lançar novas séries, incluindo a prequela “NCIS – Origins”, que segue uma versão mais jovem de Leroy Jethro Gibbs (interpretado por Austin Stowell), além de trazer de volta novas temporadas da série principal e de “NCIS: Sydney”. A Paramount+ também deu luz verde para outra série centrada nos personagens Ziva (Cote de Pablo) e Anthony (Michael Weatherly).

Foto/Divulgação: © CBS

A série gira em volta de Jane Tennant (Lachey), a primeira mulher a ser nomeada agente especial no comando da NCIS Pearl Harbor. Juntamente com a sua equipa, concilia o dever para com a família e o país, investigando crimes mediáticos que envolvem pessoal militar, segurança nacional, e os mistérios da própria ilha.

O final da temporada de “Investigação Criminal: Hawai’i”, que agora será o fim da série, está programado para ser lançado nos EUA no dia 6 de maio. Em Portugal, a série é emitida no STAR Channel às quintas-feiras.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *