Irmãos Colin‎‎ e ‎‎Casey Jost vão escrever o novo reboot de “Tartarugas Ninja”

Colin‎‎ e ‎‎Casey Jost vao escrever o novo reboot de Tartarugas Ninja

Há mais novidades sobre o novo reboot da franquia “Tartarugas Ninja” que a Paramount Pictures está a desenvolver. Segundo o Deadline, os irmãos Colin‎‎ e ‎‎Casey Jost, serão os responsáveis por escrever o guião das novas aventuras do quarteto de super-heróis.

Com este anúncio, o argumentista Andrew Dodge, anunciado em junho de 2018, está fora do projeto, que será produzido por Michael Bay, Andrew Form e Bradley Fuller, que estiveram envolvidos em “Tartarugas Ninja: Heróis Mutantes (2014)” e “Tartarugas Ninja Heróis Mutantes: O Romper das Sombras (2016)”, bem como por ‎‎Scott Mednick‎‎ e ‎‎Galen Walker‎‎.

Em segredo continuam os detalhes do enredo e sem previsão de estreia, este projeto é considerado pela Paramount como alta prioridade, especialmente depois que a Nickelodeon anunciou que estava a preparar o relançamento da franquia num filme de animação com produção executiva de Seth Rogen, previsto para ser lançado em 2023.

Apesar de ‎‎Casey Jost não ser um nome de destaque, o seu irmão Colin é bem conhecido, sendo um dos principais argumentistas do programa humorístico Saturday Night Live, ao qual regressará nesta temporada. No entanto, é a primeira vez que terá a oportunidade de mostrar a sua visão numa grande franquia como “Tartarugas Ninja”. Como ator apareceu recentemente em “Tom & Jerry” e “O Príncipe volta a Nova Iorque”. A juntar a tudo isto, falta apenas referir que é desde 2020 o marido da estrela Scarlett Johansson, que interpretou a personagem da Marvel, “Viúva Negra”, e como se sabe, está envolvida em muita polémica.

As Tartarugas Ninja foram criadas em 1984 por Peter Laird e Kevin Eastman, como um quarteto de super-heróis fictícios, composto por quatro tartarugas antropomórficas, treinadas na arte do ninjutsu. Os seus nomes, Leonardo, Donatello, Raphael e Michelangelo, são uma homenagem a outros tantos artistas italianos do Renascimento. A franquia centrada nos personagens expandiu-se para séries animadas de televisão, filmes, videojogos, brinquedos, e muitos outros produtos.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados