Irmãos Russo vão produzir a adaptação ao grande ecrã da série de banda desenhada “Grimjack”

Irmãos Russo produtoresvão produzir o filme Grimjack

Ainda a celebrarem o título conquistado por “Vingadores: Endgame“, como o filme com maiores receitas de bilheteiras mundiais de todos os tempos, os irmãos Joe e Anthony Russo, anunciaram o desenvolvimento de novos projetos através da AGBO Studios, a produtora que ambos fundaram.

Um deles é a adaptação ao grande ecrã de “Grimjack”, uma série de banda desenhada relativamente obscura e a adaptação live-action do programa animado “Battle of the Planets”. Estes projetos vão juntar-se aos títulos anunciados anteriormente, “Cherry”, que os Russo vão dirigir com Tom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa) a protagonista, e um reboot de “The Thomas Crown Affair”, que será protagonizado por Michael B. Jordan (Creed II).

Criadas John Ostrander e Tim Truman, as histórias do clássico de BD dos anos 80 integram elementos sobrenaturais e de ficção científica, onde o protagonista, o líder de um gangue de mercenários, envolve-se em aventuras na misteriosa cidade de Cynosure, um lugar onde cada universo paralelo se cruzam, enfrentando magos, o inferno, robôs e clones.

Enquanto se aguardam por mais pormenores sobre os novos projetos, relembramos que em outubro chegará aos nossos cinemas “21 Bridges“, um thriller criminal produzido pelos manos Russo, com a realização a cargo de Brian Kirk, cineasta que conta nos papéis principais com Sienna Miller, J.K. Simmons, Chadwick Boseman eTaylor Kitsch.

Artigos relacionados