“Iron Mike”: Hulu encomendou uma minissérie sobre Mike Tyson

Iron Mike minissérie sobre o pugilista Mike Tyson

O contundente ex-pugilista Mike Tyson será novamente o tema de uma nova produção, desta vez no formato de minissérie, um projeto de oito episódios encomendado pela Hulu e intitulado “Iron Mike“.

A série limitada vai contar com a equipa responsável pelo filme “Eu, Tonya“, que inclui a protagonista Margot Robbie, o argumentista Steven Rogers, criador desta série, e do realizador Craig Gillespie, todos anexados como produtores executivos. Karin Gist e Claire Brown exercerão com showrruners neste projeto da 20th Television.

A minissérie irá explorar a vida e a carreira selvagem, trágica e controversa do ex-campeão de pesos pesados, considerado por muitos como um dos maiores lutadores de boxe de todos os tempos.

A Hulu não revelou qualquer cronograma de produção de “Iron Mike”, mas é de esperar que muito em breve seja revelado o nome do ator que irá retratar no pequeno ecrã uma das figuras mais polarizadoras de todos os desportos.

Mike Tyson já foi a fonte de inspiração para vários documentários, incluindo o aclamado filme “Tyson”, do realizador James Toback, que foi exibido em estreia mundial no Festival de Cannes de 2008, mas também participou como ator em várias produções, incluindo o mais recente “Kickboxer: A Retaliação“.

Artigos relacionados