“Iron Resurrection” está de volta ao Discovery com uma nova temporada

Discovery estreia temporada 4 de Iron Resurrection

O mestre fabricante de metais Joe Martin, a sua esposa Amanda e o melhor amigo Jayson “Shag” Arrington, em conjunto com a sua equipa de artesãos, estão de volta ao Discovery Channel Portugal para uma nova temporada de “Iron Resurrection“, onde continuam a dar vida a carros enferrujados e camiões destruídos, de todas as marcas, modelos e formatos.

A estreia da quarta temporada é já nesta quinta-feira, 19 de novembro, pelas 21:00h, em que os episódios, apesar de serem novos, mantêm a mesma mecânica, e que nos levam novamente à oficina de Joe Martin Customs, situada nos arredores de Austin (Texas) onde são feitas todas as fases de restauro, desde o design, produção e mecânica, até ao trabalho de pintura final.

Em todos os episódios, Amanda e Shag percorrem as ruas do interior do Texas à procura de veículos sem brilho, sejam bicicletas, carros, motas e camiões em mau estado, que adquirem por baixo preço – mas com potencial para ser convertidos em obras-primas de metal de quatro rodas (até os próprios clientes entregam veículos na loja).

Amanda está atenta a potenciais negócios e sabe onde encontrar o que há de bom, enquanto Shag tem a capacidade de negociar pelo melhor preço possível. Depois de devidamente protegido e acondicionado, o veículo vai para a oficina onde Joe e a equipa constroem e reparam carros a partir do zero.

Imagem da serie Iron Resurrection

Nesta última série, esta equipa de artesãos vai tentar encaixar um ex-jogador de futebol americano na cabine de um Chevy C10 1967. Este pedido requer personalização do interior do carro além de uma pintura personalizada.

Outro cliente quer surpreender a sua esposa e fazer grandes alterações no seu adorado Corvette conversível de 68. Mas trabalhar com a carroçaria de fibra de vidro traz dores de cabeça que ameaçam o carro e a oficina fica sob a pressão. Será que vão conseguir cumprir o desafio e corresponder às suas expectativas?

A oficina reabre as portas no Discovery Channel para trazer de novo à vida aqueles veículos que pareciam destinados a terminar no ferro velho. Nova temporada estreia a partir de quinta-feira, 19 de novembro, às 21:00h.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *