“Irresistible”: Steve Carrel poderá ser o protagonista da sátira politica do realizador Jon Stewart

Steve Carrel poderá ser o protagonista de "Irresistible" de Jon Stewart

Jon Stewart já está pronto para se sentar pela segunda vez na cadeira da realização de um novo projeto cinematográfico. Segundo o Variety, o ex-apresentado do programa “The Daily Show”, vai dirigir “Irresistible”, uma sátira política baseada numa ideia original que o próprio escreveu.

Segundo fontes ligadas à produção, o realizador pretende assegurar os serviços de Steve Carrel como protagonista, embora a prioridade neste momento esteja no financiamento e no agendamento do projeto, que Stewart também irá produzir junto com a Plan B Entertainment, de Brad Pitt.

Os detalhes do enredo ainda não foram revelados, mas o filme será na linha política de Stewart, que se estreou na realização em 2014 com o drama político “Rosewater – Uma Esperança de Liberdade“, centrado no jornalista Maziar Bahari, detido por forças iranianas que durante os cem dias de cativeiro, foi sujeito a torturas e interrogado incessantemente sob suspeita de que era um espião.

Carrel foi visto pela última vez nos cinemas portugueses em 2017 no drama de guerra “Derradeira Viagem”. O ator deverá regressar em novembro com o drama “Beautiful Boy” e em janeiro de 2019 com a comédia dramática biográfica “Bem-Vindos a Marwen”.

Artigos relacionados