Isabelle Huppert será uma denunciante no thriller “The Sitting Duck”

Isabelle Huppert vai protagonizar o thriller The Sitting Duck

Depois de “Agente Haxe“, Isabelle Huppert voltará a trabalhar com o realizador francês Jean-Paul Salomé no thriller “The Sitting Duck“, um filme baseado numa história verídica em que a atriz interpretará uma denunciante.

A estrela francesa desta vez será Maureen Kearney, uma denunciante que foi encontrada em sua casa, amarrada a uma cadeira, com a letra “A” esculpida no seu abdómen e um cabo de faca inserido na sua vagina. Traumatizada, ela não se lembra da agressão. Mas a investigação revela novos elementos que levam Maureen a tornar-se uma suspeita.

Já em pré-produção, o filme é uma adaptação do romance francês “La Syndicaliste”, de Caroline Michel-Aguirre, e vai também incluir no elenco nomes como Benoit Magimel, Marina Fois, Alexandra Maria Lara, Grégory Gadebois e François-Xavier Demaison.

Isabelle Huppert no filme “Agente Haxe”

“Quem melhor do que Isabelle Huppert para retratar tal mulher, forte e frágil, determinada mas multifacetada”, disseram os produtores Bertrand Faivre e Bettina Brokempe

Salomé, que coescreveu o roteiro com Fadette Drouard, disse que sentiu imediatamente “o potencial cinematográfico desta incrível investigação ambientada no mundo da energia nuclear e da política” e que o projeto é dos “grandes thrillers paranóicos dos quais eu particularmente gosto”, acrescentando ainda que é um drama “que assusta pela abordagem clínica de temas tão atuais e ardentes como o lugar da mulher nas esferas de poder; a importância conferida ao seu discurso; e a suposição da sua loucura e de sua natureza manipuladora.”

Isabelle Huppert está prevista regressar aos cinemas em abril deste ano com o drama “Mrs. Harris Goes to Paris“, filme realizado por Anthony Fabian, que conta no elenco principal com Jason Isaacs, Lambert Wilson e a atriz portuguesa Alba Baptista.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados