“Isle of the Dead”: Novo spin-off de “The Walking Dead” estreia no AMC em 2023

Com a última temporada de “The Walking Dead” ainda longe do fim, o AMC continua a expandir o universo de TWD e anunciou a produção de um novo spin-off centrado em dois personagens da série principal, Maggie e Negan, papéis interpretados respetivamente por Lauren Cohan (Mile 22) e Jeffrey Dean Morgan (Santuário Das Sombras).

E como pode ver mais abaixo no poster oficial já divulgado, a série terá como título “Isle of the Dead“. A primeira temporada está programada para seis episódios que serão lançados no AMC+ e no AMC numa data ainda não definida de 2023.

Nesta série derivada, Maggie e Negan encontram-se numa Manhattan pós-apocalíptica há muito tempo isolada do continente. A cidade em ruínas está cheia de mortos e habitantes que fizeram de Nova Iorque o seu próprio mundo cheio de anarquia, perigo, beleza e terror.

Jeffrey Dean Morgan e Lauren Cohan em “The Walking Dead”

Eli Jorné, que trabalhou durante várias temporadas em TWD, regressa como showrunner e produtor executivo da nova série, como parte de uma cordo geral com o AMC Studios. O projeto será supervisionado por Scott M. Gimple, o diretor de conteúdo do universo The Walking Dead. Cohan e Morgan também devem exercer como produtores executivos.

A série principal começou a ser exibida no AMC em 2010 e tem sido um dos programas mais vistos da rede. “Isle of the Dead” será o quinto spin-off de “The Walking Dead” depois “Fear the Walking Dead”, lançado em 2015 e que foi renovado recente para uma 8ª temporada, “The Walking Dead: World Beyond” que terminou após duas temporadas, a série de antologia “Tales of the Walking Dead”, que deve estrear ainda este ano, e um spin-off ainda sem título, centrado nos personagens Daryl e Carol, interpretados por Norman Reedus e Melissa McBride, que também deve estrear no próximo ano.

Artigos relacionados