“Ivy”: Thriller da Netflix será protagonizado pela brasileira Alice Braga

Alice Braga vai protagonizar o filme Ivy da Netflix

Anunciada no início deste mês para o elenco de “Hypnotic”, com Ben Affleck, Alice Braga (Os Novos Mutantes) acaba de ser contratada para mais um projeto. Desta vez, a atriz brasileira será a protagonista de “Ivy“, um thriller de ficção científica para a gigante de streaming Netflix.

No filme, Braga irá interpretar uma mãe que está a recuperar de um brutal acidente e que acaba de se mudar para um protótipo de casa inteligente. A medida que começa a acomodar-se, descobre que a tecnologia inovadora de inteligência artificial da casa está a desenvolver rapidamente emoções humanas reais.

A longa-metragem será dirigida por Danis Goulet, cineasta que se estreou este ano na realização com o filme “Night Raiders”. O argumento tem a assinatura de Spenser Cohen e Anna Halberg, dupla que também exercerá como produtores executivos.

A Netflix não anunciou a data de início da produção, nem do lançamento do filme.

A brasileira, que foi também a estrela da série “Rainha do Sul”, que durou cinco temporadas na Netflix, está atualmente a trabalhar num papel principal do thriller sci-fi “Share”. Em agosto será vista nos nossos cinemas no filme de super-heróis “O Esquadrão Suicida“, de James Gunn.

Artigos relacionados