J.C. Chandor em negociações para realizar ‘Triple Frontier’

J. C. Chandor_triple frontier

Em desenvolvimento há já alguns anos, ‘Triple Frontier’ ganhou um novo alento, com o anúncio de que J.C. Chandor (Um Ano Muito Violento) está em negociações com a Paramount Pictures para o realizar.

O projeto inicial estava previsto para ter atrás das câmaras Kathryn Bigelow, através de um guião escrito por Mark Boal, mas nunca teve avanços significativos.

A história tem lugar na notória zona da fronteira entre Paraguai, Argentina e Brasil, onde os rios Igazu e Paraná convergem, tornando-se um refúgio para o crime que é difícil de controlar e onde contrabandistas e financiadores do terrorismo islâmico operam com relativa impunidade, devido a um sistema judiciário fraco.

Com um argumento tão quente, grandes nomes como Tom Hanks (Cloud Atlas), Johnny Depp (O Mascarilha), Will Smith (Depois da Terra), Javier Bardem (O Conselheiro) e Christian Bale (Golpada Americana), foram associados ao projeto, ao longo dos anos. Segundo os rumores que circulam, dois deles, Hanks e Smith, ainda fazem parte dos planos para integrarem os cinco papéis principais.

Artigos relacionados