J.J. Abrams vai produzir a adaptação live-action do animé japonês “Your Name”

Depois do sucesso alcançado no Japão, no ano passado, o animé japonês “Your Name” (Kimi no Na wa), do realizador Makoto Shinkai, vai chegar aos cinemas ocidentais numa versão live-action.

O projeto da Paramount Pictures será produzido pela Bad Robot, produtora de J.J. Abrams, cineasta que dirigiu “Star Wars: O Despertar da Força” e está anunciado para a realização do Episódio IX. O seu nome também está associado à produção de grandes sucessos nas franquias “Star Trek”, “Missão Impossível” e “Cloverfield”.

O argumento da adaptação está a cargo de Eric Heisserer, nomeado a um Óscar pelo guião de “O Primeiro Encontro”, de Denis Villeneuve.

A história da animação nipónica segue Mitsuha, uma jovem cansada de viver na sua pequena cidade rural e Taki, um estudante adolescente que vive em Tóquio. Após a passagem de um cometa, Mitsuha troca de corpo com Taki e ambos passam a viver as vidas um do outro, compilando notas das experiências. Mas quando Taki tenta encontrar Mitsuha, o seu destino sofre uma reviravolta fantástica, à medida que o tempo se dobra em realidades alternativas.

Ainda não há previsões para o início da produção.

Artigos relacionados