Já é oficial. Kristen Wiig confirmada como vilã Cheetah em “Mulher Maravilha 2”

Alguns dias depois de ter iniciado as negociações, Kristen Wiig (Pequena Grande Vida) foi hoje oficialmente confirmada no elenco da sequela de “Mulher Maravilha”, para dar vida à vilã Cheetah, personagem da DC Comics e uma das principais antagonistas da super-heroína, papel que Gal Gadot (Liga da Justiça) irá repetir. O anúncio foi feito por Patty Jenkins, que voltará a sentar-se na cadeira de realizador.

“Mulher Maravilha 2”, estará ambientado nos anos 80 durante a Guerra Fria, sendo a principal prioridade da Warner Bros, após o primeiro ter arrecadado mais de 821 milhões de dólares em todo o mundo. A estreia está marcada para 31 de outubro de 2019.

Criada por William Moulton Marston, Cheetah que apareceu pela primeira vez em 1943, na banda desenhada Mulher Maravilha #6. Ao longo dos anos, adotou quatro encarnações diferentes, sendo que, a mais famosa, foi apresentada em 1987 por Len Wein e George Perez, como Ann Minerva, uma antropóloga britânica que ganha os super-poderes de uma chita, como força e agilidade, após participar num ritual numa expedição na selva africana.

Artigos relacionados