Já está disponível na Netflix Portugal o filme de fantasia “Contos do Medo”

Netflix estreia o filme Contos do Medo

Foi esta quarta-feira (15) adicionado ao catálogo da Netflix o novo filme de fantasia para toda a família “Contos do Medo” (Nightbooks), produzido pelo mestre dos sustos Sam Raimi, baseado no popular livro homónimo de J.A. White, publicado em agosto de 2018, em que o aclamado autor traz à vida a magia e a habilidade de contar histórias.

Esta emocionante fantasia contemporânea gira em torno de Alex, um rapaz obcecado por histórias assustadoras que foi preso por uma bruxa num apartamento de Nova Iorque. Em cada noite terá de contar uma nova história para se manter vivo.

Os seus contos de arrepiar originais de Alex de criação de cabelos são a única coisa que mantém a bruxa Natacha feliz, mas depressa não terá mais páginas para ler e ficará preso para sempre. Agora que Alex está preso numa verdadeira história aterrorizante, tenta desesperadamente encontrar uma maneira de sair deste lugar horroso.

As principais personagens da versão portuguesa do filme contam com as vozes de Martim Oliveira, que dá vida a Alex, Zita Milene (Yasmin) e Cristina Basílio (Natacha).

Assista agora ao trailer dobrado do filme realizado por David Yarovesky.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *