Já está em desenvolvimento uma sequência do filme ‘O Código Base’

O thriller de ficção científica ‘O Código Base’ (Source Code – 2011) já tem em desenvolvimento uma sequência que vai ser produzida novamente pela The Mark Gordon Company and Vendome Pictures.

Para tal, foi anunciada a contratação da realizadora Anna Foerster, sabendo- se também, que o argumento vai ser escrito novamento por Ben Ripley, que foi o autor do filme original.

O filme de 2011 é protagonizado por Jake Gyllenhaal  (O Homem Duplicado), que interpreta o condecorado Soldado – Capitão Colter Stevens, que acorda no corpo de um homem desconhecido, descobrindo que está envolvido numa missão para encontrar o bombista do comboio de Chicago. Numa missão que para ele era totalmente desconhecida, apercebe-se de que faz parte de um programa experimental do governo, chamado “O Código Base”, um programa que lhe vai permitir viver a identidade de outro homem, nos últimos 8 minutos da sua vida. Com um segundo alvo, que ameaça matar milhões de pessoas na Baixa de Chicago, Colter têm de reviver o incidente vezes sem conta, até recolher todas as pistas, para poder resolver o mistério de quem está por detrás destes atentados e para que possa evitar o próximo ataque.

De momento não informações sobre o possível distribuidor ou ator que esteja atualmente ligado a ‘Source Code 2’.

Artigos relacionados