Já está em rodagem a 2ª temporada da série luso-espanhola “Auga Seca”

Temporada 2 de Auga Seca em rodagem

Já está em rodagem a 2ª temporada da série luso-espanhola “Auga Seca“, uma coprodução entre a portuguesa SPi e a Portocabo, que estreou com grande sucesso na RTP e na TV Galicia, e que mais tarde tornou-se na primeira série portuguesa a estar presente no catálogo da HBO.

A nova temporada começou a ser gravada esta segunda-feira, 1 de fevereiro, em Vigo, onde as filmagens vão decorrer até meados de março, para depois prosseguirem em Lisboa. No total serão 8 episódios com a duração aproximada de 50 minutos, que desta vez vão estrear diretamente na HBO Portugal e Espanha.

“Auga Seca” é um thriller policial que gira em torno do tráfico de armas, protagonizado por atores portugueses como Victoria Guerra, Adriano Luz, Joana Santos, Igor Regalla ou João Pedro Dantas, bem como dos galegos Monti Castiñeiras, Sergio Pazos, Eva Fernández e Belén Constenla.

O enredo da segunda temporada vai mergulhar nas origens dos negócios da família Galdón e dos seus conflitos com a família de Teresa (Victoria Guerra). O espanhol Toño Lopez está de volta para a realização ao lado do português Sérgio Graciano.

Assista ao trailer da primeira temporada que está disponível na HBO Portugal:

Artigos relacionados