Já foi finalmente marcada a data de estreia da adaptação do videojogo “Uncharted”

Data de estreia do filme Uncharted

Em desenvolvimento desde 2009, a problemática adaptação ao grande ecrã do videojogo “Uncharted” acaba de finalmente receber uma data para ser lançado nos cinemas. De acordo como o The Hollywood Reporter, o filme poderá ser visto durante a quadra natalícia de 2020, mais propriamente a 18 de dezembro.

Após de sofrer vários percalços e ter levado o estúdio a retirar o filme do calendário de estreias em 2017, o projeto ganhou um novo alento quando no início deste ano, foi anunciada a contratação do realizador Dan Trachtenberg (10 Cloverfield Lane) para substituir Shawn Levy, o último dos quatro cineastas que foram indicados para dirigir o projeto.

Quem continua ligado à adaptação como protagonista é Tom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa), que dará vida a uma versão mais jovem de Nathan Drake, e que poderá ser acompanhado no elenco por Bryan Cranston (Derradeira Viagem) se os rumores que circulam forem confirmados.

A trama do filme está centrada no caçador de tesouros Nathan Drake, que após descobrir a localização de El Dorado, parte numa aventura para a lendária cidade sul-americana, para encontrar e recuperar o tesouro deixado pelo seu pai, Sir Francis Drake. Porém, na cidade, é perseguido por um grupo de mercenários que também procuram o tesouro perdido.

Na data definida para a estreia, a adaptação do videojogo da Naughty Dog vai enfrentar o remake de West Side Story (Amor Sem Barreiras), de Steven Spielberg.

Artigos relacionados