Jack O Connell juntou-se a Emma Corrin no filme “Lady Chatterleys Lover”

Jack O'Connell juntou-se a Emma Corrin no filmeLady Chatterley's Lover

Jack O’Connell (A Febre das Tulipas) juntou-se a Emma Corrin (Mulheres ao Poder) na nova adaptação de “Lady Chatterley’s Lover“, a primeira produção conjunta da 3000 Pictures, da Sony, e a gigante de streaming Netflix.

Depois de ter interpretado a princesa Diana em “The Crown”, Corrin vai dar vida a Lady Chatterley, que, ao perceber que perdeu o amor com o homem rico com quem se casou, envolve-se num tórrido caso com o guarda-caça da sua casa. A atração entre os dois desperta nela um desejo nunca antes experimentado, percebendo que quer passar com ele o resto da sua vida.

Esta adaptação do romance de D.H. Lawrence, publicado em 1929, foi escrita por David Magee. A realização terá a assinatura de Laure de Clermont-Tonnerre. Segundo o Deadline, o elenco também vai contar com Matthew Duckett.

“Lady Chatterley’s Lover” foi adaptado várias vezes para o cinema, incluindo uma adaptação para a BBC em 2015, dirigida por Jed Mercurio, e protagonizada por Holliday Grainger, Richard Madden e James Norton.

Artigos relacionados