“Jack Ryan”: Série é renovada para 4ª temporada e adiciona Michael Peña ao elenco

Amazon renova a série Jack Ryan e adiciona ao elenco Michael Pena

Jack Ryan“, a série de ação da Amazon protagonizada por John Krasinski (Um Lugar Silencioso), foi renovada para uma quarta temporada antes da estreia da terceira, que apesar das filmagens já terem terminado ainda não tem uma data definida para lançamento na Amazon Prime Video.

A acompanhar o anúncio da nova temporada, também foi revelado que Michael Peña (Correio de Droga) fara parte do elenco da temporada 4, mas não foram divulgados detalhes sobre o papel a desempenhar. Além disso, os fãs ficarão satisfeitos em saber que Wendell Pierce e Michael Kelly estarão de volta na 3ª temporada para repetir os seus papéis como James Greer e Mike November, respetivamente.

Baseada na série de livros de Tom Clancy, a história acompanha um analista da CIA que é forçado a abandonar a segurança da sua mesa de trabalho e colocado em campo após a descoberta de uma série de transferências bancárias duvidosas, que o levará pela Europa e Médio Oriente à procura de respostas, acabando por descobrir uma crescente ameaça terrorista.

Na terceira temporada deste thriller de espionagem, Jack Ryan será o alvo de uma grande conspiração que o força a fugir, já que tem atrás de si não só a CIA, mas também um perigoso grupo internacional. Com isso terá de mover-se e esconder-se pela Europa para sobreviver e, com alguma sorte, evitar um potencial conflito em larga escala.

Os fãs aguardam ansiosamente pelos novos episódios, pois já passaram quase dois anos desde que foi para o ar o último episódio da segunda temporada de uma das séries originais mais populares da Amazon dos últimos anos. Para além das restrições impostas pela pandemia, também conflitos com showrunners contribuíram significativamente para os atrasos das temporadas 3 e 4.

Artigos relacionados