Jackie Chan e Sylvester Stallone juntos pela primeira vez em ‘Ex-Bagdad’

Segundo o Deadline, os fãs de filmes de ação poderão muito brevemente ver nos cinemas, um desejado encontro entre dois carismáticos protagonistas do género. Jackie Chan (Salva-te Se Puderes) e Sylvester Stallone (Creed: O Legado de Rocky) irão pela primeira vez atuar juntos e dividir o protagonismo no grande ecrã em ‘Ex-Bagdad’, um thriller de ação que será dirigido por Scott Waugh, realizador do filme de 2014, ‘Need for Speed: O Filme’. Arash Amel escreveu o argumento.

O projeto vai ter um budget estimado em US$ 80 milhões e que o torna num dos maiores filmes de grande orçamento a sair da China. Chan servirá também de produtor através da sua companhia, a SR Media.

Na trama, quando uma refinaria de petróleo com sede na China é atacada em Mosul, no Iraque, um empreiteiro chinês de segurança privada (Chan) é chamado para resgatar e proteger os trabalhadores. Entretanto, descobre que o plano real dos atacantes é roubar uma grande fortuna em petróleo, pelo que, para deter os assaltantes, terá de se juntar a um grupo de especializado de ex-soldados do exército americano , liderados pelo personagem de Stallone.

O filme ainda não tem previsão de estreia nos cinemas.

Artigos relacionados