Jacob Tremblay será um dos protagonista da comédia “Good Boys”

Depois de ter protagonizado “Quarto” e “Wonder – Encantador” com interpretações dramáticas, Jacob Tremblay vai pisar novos terrenos ao ser contratado pela Universal Pictures para o papel principal de “Good Boys”, uma comédia que terá classificação R e por isso interdita a menores.

Segundo o Deadline, o projeto está descrito como uma mistura de “Conta Comigo (1986)” e “Super Baldas (2007)”, cuja história está centrada em quatro garotos de 12 anos que faltam às aulas na escola para embarcarem num dia de aventuras cheio de situações cómicas mas também perigosas.

O argumento foi escrito por Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky, dupla que com este filme irá estrear-se na realização. A equipa responsável por “Salsicha Party”, Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver da Point Grey Pictures, produzirão a nova comédia.

Muito requisitado, Tremblay, prodígio que completa em outubro 12 anos, também tem feito participações em filmes de terror, como “Shut In – Reféns do Medo“, tendo terminado recentemente as filmagens do reboot de “The Predator” e do drama de Xavier Dolan, “The Death and Life of John F. Donovan”.

“Good Boys” entrará em produção no próximo mês de julho e terá um orçamento na faixa dos 20 milhões de dólares. Ainda não foi definida a data de estreia.

Artigos relacionados