Jake Gyllenhaal e Doug Liman em negociações para o remake de “Profissão: Duro”

Jake Gyllenhaal e Doug Liman no remake de Profissão: Duro

A MGM vai finalmente avançar com um dos projetos que tem em mente há vários anos, o remake do thriller de ação “Profissão: Duro” (Road House). Segundo o Deadline, o estúdio está em negociações com Jake Gyllenhaal (Ambulância) para assumir o protagonismo e Doug Liman (Chaos Walking – O Ruído) para a realização.

Lançado em 1989, o filme original foi protagonizado pelo falecido ator Patrick Swayze no papel de Dalton, um segurança contratado para limpar um dos bares mais barulhentos e violentos do Missouri, o The Double Deuce. No entanto, o trabalho de Dalton atrai a ira de Brad Wesley (Ben Gazzara), um empresário corrupto que controla a pequena cidade.

O filme, que os fãs de Swayze consideram um dos seus melhores papéis, foi um modesto sucesso de bilheteira, ao arrecadar 30 milhões de dólares, mas com o tempo tornou-se um clássico cult.

Para já não está claro se Gyllenhaal interpretará no remake o papel de Dalton ou se a nova versão terá um tipo diferente de interpretação do original. Mas uma coisa é certa. se o ator e Doug Liman chegarem a acordo, será a primeira colaboração conjunta.

Considerado pela MGM como um projeto de alta prioridade, os executivos do estúdio já estão a reunir-se com argumentistas para reescreverem um novo rascunho do guião, baseado no anterior escrito por Anthony Bagarozzi e Charles Mondry.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *