Jake Gyllenhaal em negociações para protagonizar o novo filme de Guy Ritchie

Jake Gyllenhaal pode protagonizar o novo filme de Guy Ritchie

 

Segundo o Deadline, Jake Gyllenhaal (Homem-Aranha: Longe de Casa) está supostamente em negociações para protagonizar um novo projeto, ainda sem título, que o cineasta britânico Guy Ritchie (Um Homem Furioso) escreveu e vai dirigir para a Miramax.

Sem confirmação oficial, a publicação adianta ainda que este será o próximo trabalho de Gyllenhaal e que Ritchie começará a rodar a longa-metragem no final deste ano, provavelmente para ser lançada nos cinemas ou numa plataforma de streaming em 2022.

Para já não foram revelados detalhes sobre o enredo, mas podemos esperar um filme com um ritmo intenso e veloz, a avaliar pelos trabalhos anteriores de Ritchie, que já tem em pós produção o thriller de ação “Operation Fortune: Ruse de Guerre“, protagonizado por Jason Statham e Aubrey Plaza, que estreia em janeiro do próximo ano.

Para Gyllenhaal é mais um título para a sua extensa lista de futuros projetos. De acordo com o IMDB, o ator, além deste projeto, está também anunciado para duas minissérie e 9 longas-metragens, incluindo “Prophet”, anunciado na semana passada, e a adaptação de “The Divison”. Em janeiro de 2022 chega aos cinemas nacionais o seu mais recente filme, “Ambulância“, de Michael Bay.

Artigos relacionados