Jake Gyllenhaal poderá protagonizar a adaptação do videojogo ‘The Division’

Jake Gyllenhaal_the_division

Segundo a Deadline, Jake Gyllenhaal poderá ser o protagonista e também o produtor da adaptação cinematográfica de ‘The Division’, videojogo da Ubisoft, empresa que ainda não confirmou estas recentes notícias. A mesma fonte adianta que a Ubisoft anda á procura de um argumentista para escrever o guião da adaptação.

Gyllenhaal participou em 2010 em ‘Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo’, adaptação de “Prince Of Persia’, o fracassado filme da Disney e a confirmar-se, seguirá os passos de Michael Fassbender, que na esperada adaptação de ‘Assassin’s Creed‘, acumulou as mesma funções. Em desenvolvimento também está um projeto sobre Splinter Cell, com Tom Hardy associado como protagonista.

O videojogo criado por Tom Clancy funciona como um jogo de tiro em terceira pessoa e passa-se numa Nova Iorque devastada por um vírus. No meio da pandemia os serviços básicos deixaram de funcionar e em poucos dias começou a faltar água e comida na cidade. Assim, uma unidade anónima de agentes tácticos entra em ação. O grupo chamado The Division, age de forma independente para proteger a sociedade.

‘The Division’ tornou-se o produto mais vendido da Ubisoft e tem mais de 9.5 milhões de utilizadores registados.

No passado mês de abril, Gyllenhaal foi visto nos cinemas portugueses em ‘Southpaw – Coração de Aço‘ e ‘Demolição‘. Poderá aparecer, talvez no início de 2017, com o thriller ‘Nocturnal Animals’ do realizador Tom Ford.

Artigos relacionados