Jake Gyllenhaal poderá ser o vilão Mystério na sequela de “Homem-Aranha: Regresso a Casa”

Jake Gyllenhaal vilão Mystério em Homem-Aranha 2

Jake Gyllenhaal (Vida Inteligente) poderá estar a caminho do seu primeiro filme de super-heróis. Segundo informações avançadas por diversas fonte da comunicação social americana, o ator está em negociações finais para interpretar o vilão Mystério,na sequela de “Homem-Aranha: Regresso a Casa“.

A Sony Pictures e a Marvel Studios ainda não confirmaram as notícias divulgadas hoje, que indicam que Ryan Gosling (Blade Runner 2049) era a primeira opção, mas que, devido a compromissos com outros projetos, recusou o papel, dando assim abertura para a entrada em cena de Gyllenhaal.

Mystério, um super-vilão do Homem-Aranha, criado por Stan Lee e Steve Dikto, apareceu pela primeira vez em junho de 1964, na banda desenhada Amazing Spider-Man #13, sendo inicialmente apresentando como um dos capangas de Tinkerer (Consertador), disfarçado de Alien.

O seu alter ego, Quentin Beck, era um duplo e acabou por perder o emprego, por isso integrou a gangue de Tinkere, graças ao seu vasto conhecimento no ramo de efeitos especiais. O personagem não tem super poderes, antes um vasto e temível arsenal de truques de magia e efeitos especiais.

A continuação será novamente dirigida por Jon Watts, com Tom Holland (Vingadores: Guerra do Infinito) a repetir o papel do aranhiço lança teias. Quem deverá também regressar é Michael Keaton como Vulture, Zendaya e Marisa Tomei.

A sequela será lançada nos cinemas a 5 de julho de 2019.

Artigos relacionados