Jake Gyllenhaal será o protagonista do filme de super-heróis “Prophet”

Jake Gyllenhaal vai protagonizar o filme Prophet

Jake Gyllenhaal (Homem-Aranha: Longe de Casa) foi anunciado como protagonista de “Prophet“, um filme de super-heróis do Studio 8 que será dirigida por Sam Hargrave (Tyler Rake: Operação de Resgate), centrado no personagem da Image Comics criado por Rob Liefeld, que também foi o criador de Deadpool, e que o estúdio pretende transformar numa franquia.

Gyllenhaal irá interpretar John Prophet, o protagonista das histórias de banda desenhada, personagem que foi introduzido pela primeira vez em 1992, na série de revistas Youngblood, antes de o transformar na sua própria série em 1993.

John Prophet é um super soldado aprimorado por DNA da época da Segunda Guerra Mundial, que é colocado em congelamento criogénico para missões futuras. Infelizmente, acordou anos mais tarde do que deveria e gastou o seu tempo em busca de uma missão que já não existia. Programado como um assassino, Prophet acaba por se tornar um herói.

Em desenvolvimento desde 2018, a adaptação está ser escrita por Marc Guggenheim, argumentista conhecido por séries como “Arrow” e “Legends of Tomorrow”.

Artigos relacionados