Jake Gyllenhaal vai produzir e protagonizar o thriller de assalto “Cut and Run”

Jake Gyllenhaal (Homem-Aranha: Longe de Casa) foi anunciado como protagonista do filme “Cut and Run“, um thriller de assalto em alto-mar da New Republic Pictures, estúdio que adquiriu os direitos do guião escrito por John Glenn após uma guerra de lances com vários potenciais compradores.

A trama do filme vai acompanhar um grupo de ladrões que utiliza lanchas de alta velocidade para roubar super-iates. No entanto, acabam por se meter em problemas, quando num desses assalto roubam a coisa errada de um grupo errado de pessoas.

Para já não foram fornecidos detalhes sobre o personagem a interpretar por Gyllenhaal, que, para além do papel principal, também produzirá a longa-metragem através da sua produtora Nine Stories Productions. O fundador da New Republic, Brian Oliver, e o presidente Bradley Fischer, também produzirão ao lado de Glenn.

Gyllenhaal, que foi visto nos nossos cinemas em 2021 como protagonista do filme “O Culpado“, de Antoine Fuqua, vai regressar em março com o filme de ação de Michael Bay, “Ambulância: Um Dia de Crime“, ao lado de Eiza González e Yahya Abdul-Mateen II.

Artigos relacionados