James Foley vai realizar as sequências de ‘As Cinquenta Sombras de Grey’

james foley_sequencias as cinquenta sombras de grey

James Foley, autor de 12 episódios da série televisiva ‘House Of Cards’, foi escolhido pela Universal Pictures para realizar as sequências de ‘As Cinquenta Sombras de Grey’, intituladas ‘Fifty Shades Darker’ e ‘Fifty Shades Freed’, cuja datas de lançamento já foram reveladas: 10 de fevereiro de 2017 e 09 de fevereiro de 2018, respectivamente.

Os próximos capítulos do fenómeno, voltam a estabelecer o mês de fevereiro como favorito, seguindo os passos do primeiro, que estreou este ano, em igual mês, arrecadando em receitas mundiais mais de 570 milhões de dólares.

Jamie Dornan e Dakota Johnson estão definidos para repetir os seus papéis como Christian Grey e Anastasia Steele. Os produtores Michael De Luca e Dana Brunetti também regressam, assim como E. L. James, a autora da série de enorme sucesso. Niall Leonard, marido de James, vai estar encarregado dos roteiros destas duas sequências.

Foley substitui Sam Taylor Johnson, realizador do primeiro filme, que abandonou o projeto, devido à conflituosa relação com a autora dos livros, motivo que também levou à desistência de Kelly Marcel, escritor do primeiro guião.

Artigos relacionados