James Franco em negociações para dirigir filme biográfico corporativo sobre a ESPN

James Franco em negociações para dirigir biopic sobre a ESPN

Após ter sido acusado de conduta sexual inadequada e assédio, James Franco (Um Desastre de Artista) poderá estar próximo de se envolver num novo projeto. Segundo o site Collider, o ator, produtor e realizador está em negociações para dirigir um filme que irá contar a história da origem dos canais desportivos ESPN.

A produção da Focus Features, que deverá ser intitulada “Those Guys Have All the Fun”, é baseado livro homónimo com o subtítulo “Inside the World of ESPN”, de James Andrew Miller e Tom Shales, publicado em 2011, baseado em mais de 500 entrevistas com responsáveis da ESPN, atletas e outras individualidades.

Considerado um filme biográfico corporativo da ESPN, Miller, um dos autores da obra, foi contratado em 2015 para escrever o guião, que agora será reescrito por Christopher C. Rogers, que seguirá Bill Rasmussen, um executivo de comunicações que se uniu ao seu filho Scott para lançar a primeira rede de TV a cabo no mundo com emissões durante 24 horas. Mas primeiro, os Rasmussens tinham que maximizar os seus cartões de crédito para juntarem dinheiro suficiente para reservarem um sinal de satélite para que pudessem mostrar eventos esportivos sem parar ao longo do dia.

Quer como ator ou realizador, Franco tem em lista de espera a estreia de várias películas nos cinemas portugueses: os filmes de ficção científica “Future World” e “Kin“, a animação “Artic Justice: Brigada Trovão ” e a comédia dramática “Zeroville”.

Artigos relacionados