James Franco poderá ser o Homem Múltiplo em novo filme da Fox

A 20th Century Fox tem em desenvolvimento mais um spin-off do universo X-Men, centrado no Homem Múltiplo e parece que já encontrou o protagonista. Segundo o Deadline, James Franco está em negociações para interpretar o personagem da Marvel.

O projeto, cujo guião será escrito por Allan Heinberg, argumentista de Mulher Maravilha, terá como produtores Franco e a Ramona Films, assim como, Simon Kinberg e a sua Genre Films. O filme teve origem noutra colaboração entre Franco e Kinberg, “The Hardy Men”, também da Fox, filme que provavelmente será protagonizado por Franco e Dave Franco. A ideia é que os dois atores interpretem as versões adultas das veneráveis crianças detetives The Hardy Boys.

Nas histórias da banda desenhada, Homem Múltiplo é a identidade secreta de Jamie Madrox, um mutante que nasceu com poderes de se clonar a si mesmo. Para o proteger, o seu pai levou-o para um lugar remoto, equipado com um traje especial concebido pelo Professor X. Infelizmente, o fato estragou-se causando a loucura do Homem Múltiplo. As suas habilidades de clonagem levaram Madrox a ter várias colisões e colaborações com os X-Men e com o Quarteto Fantástico.

Se chegar a acordo, Franco vai encarnar um personagem que Eric Dane interpretou em “X-Men: O Confronto Final (2006)” e voltará a ter uma nova experiência no mundo dos super-heróis, depois de ter interpretado Harry Osborn, também conhecido como Duende Jr., na trilogia de Homem-Aranha, dirigida por Sam Raimi.

A atual mina de ouro da Fox, centrado em personagens do universo dos X-Men, pelo qual a Disney está particularmente interessada, tem programada o lançamento de três filmes no próximo ano, com “X-Men: Os Novos Mutantes” anunciado para 12 de abril, “Deadpool 2” para 31 de maio e “X-Men: Fénix Negra” para 1 de novembro.

Artigos relacionados