James Franco vai protagonizar o thriller de ação policial “Mace”

James Franco (Zeroville) será o protagonista do futuro thriller de ação policial “Mace“, a primeira produção do estúdio Meyers Media Group, um filme que será dirigido por Jon Amiel, cineasta britânico que nos últimos anos tem trabalhado em produções televisivas, incluindo séries como “The Walking Dead” e “Outsiders”.

Escrito por David Chisholm, o filme conta a história de dois tipos de policias muito diferentes. Enquanto Mace (Franco) é um oficial veterano, corrupto e perigosamente desequilibrado, Virgil Woods é um jovem novato que acredita que pode mudar o sistema que promove internamente policias como Mace.

Inspirado pela injustiça racial nas ruas da América, Woods recusa-se a ser intimidado e coloca os seus princípios contra o amoral Mace, arriscando tudo em que acredita para impedir ele destrua a cidade, quando Mace desencadeia uma guerra de gangues para encobrir os seus crimes.

James Franco na série “The Deuce”

“É uma história corajosa ambientada num departamento de polícia moderno, onde nada é o que parece. Acreditamos que este material nas mãos de um realizador tão experiente como Jon Amiel trará resultados extraordinários”, disse em comunicado Kirk D’Amico, CEO da Myriad Pictures.

O filme já se encontra em pré-produção e deve começar a ser filmado ainda este ano em Nova Jersey. A Myriad Pictures está a lidar com as vendas mundiais do título em Cannes, durante o mercado do filme.

Artigos relacionados