James Mangold vai dirigir o remake do thriller ‘Disorder’

James Mangold foi designado pela Sony Pictures para dirigir o remake de ‘Disorder’, também conhecido por ‘Maryland’, um thriller dramático que realizou em 2015, com protagonismo de Matthias Schoenaerts (Mergulho Profundo) e Diane Kruger (Infiltrado).

A trama original segue Vincent (Schoenaerts), um soldado das forças especiais francesas, que após regressar da guerra no Afeganistão, sofre de Perturbação de Stress Pós-Traumático. Agora, a trabalhar como guarda-costas, é contratado para garantir a segurança de Jessie (Kruger), a esposa de um rico empresário libanês e o filho, na sua luxuosa mansão ‘Maryland’, na Riviera francesa, enquanto se encontra ausente. Começa então a experimentar um estranho fascínio pela mulher que tem de proteger.

No entanto, esta versão não será um refilmagem pura do original e sofrerá mudanças importantes, pois Taylor Sheridan, o autor do novo argumento disse que a história tem potencial para ser impregnada com a sua marca.

Além deste projeto e depois de ter recentemente dirigido ‘Logan‘, Mangold está anunciado para assumir o comando da adaptação de ‘The Force’, um romance policial de Don Winslow.

Artigos relacionados