James McAvoy e Claire Foy em destaque no trailer do thriller “My Son”

Trailer oficial do filme My Son

A Peacock divulgou o trailer oficial de “My Son“, um thriller protagonizado por James McAvoy (It: Capítulo 2) e Claire Foy (A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha) sobre o desaparecimento de um menino, um remake do filme francês “Mon Garçon” (2017), que volta a contar na realização com o realizador da versão original, Christian Carion.

No filme, McAvoy interpreta um homem perdido sem respostas, mas o ator não recebeu qualquer guião ou diálogo , nem sequer foi informado de como a história terminaria, deixando a sua atuação inteiramente à imaginação e improvisação do ator, interpretando e reagindo aos outros atores que estão cientes do enredo do filme. Carion também fez essa abordagem no primeiro filme protagonizado por Guillaume Canet, deixando-o confuso para descobrir a trama do filme, da mesma forma que o público faz.

“My Son” apresenta McAvoy como Edmond Murray, um jovem pai cujo filho de 7 anos desapareceu repentinamente de um acampamento. Depois de um telefonema da sua ex-esposa Joan Richmond (Foy), em lágrimas, regressa à cidade onde ela vive em busca de respostas, mas fica logo claro que o seu filho foi raptado. Em desespero, a vida de Murray é turbada por mistérios – mistérios que o público descobre tão rapidamente quanto ele.

“My Son” estreia na plataforma de streaming Peacock a 15 de setembro.

Artigos relacionados