James McAvoy e Claire Foy vão protagonizar o remake do thriller “Mon Garçon”

James McAvoy e Claire Foy protagonistas do remake My Son

Lançado nos cinemas em 2017, o thriller “Mon Garçon” terá uma nova versão em Hollywood com protagonismo de James McAvoy (It: Capítulo 2) e Claire Foy (A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha) . O novo projeto da STX Films, intitulado “My Son”, será dirigido pelo francês Christian Carion, realizador da versão original.

Nesta adaptação em língua inglesa, McAvoy vai interpretar um pai, papel original de Guillaume Canet, cujo filho desaparece, levando-o a viajar para a cidade onde mora a sua ex-mulher, personagem de Foy e que foi interpretada por Mélanie Laurent, em busca de respostas para o mistério e com a intenção de o encontrar custe o que custar.

Tal como foi o caso do protagonista do filme original, McAvoy não receberá qualquer guião ou diálogo. O ator terá de improvisar e reagir a todo o momento à medida que as cenas se vão desenrolando, enquanto que o resto do elenco e equipa estão cientes das cenas.

O filme começará a ser produzido no início de novembro na Escócia, mas ainda não foi anunciada uma previsão para lançamento nos cinemas.

Assista ao trailer da versão original:

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *