James McAvoy junta-se a Charlize Theron no thriller ‘The Coldest City’

the coldest-city-movie-james mcavoy

James McAvoy (Victor Frankenstein) foi contratado pela Focus Features e a Sierra Films, para protagonizar o thriller de espionagem ‘The Coldest City’, onde vai contracenar com a atriz Charlize Theron (Lugares Escuros).

O filme é uma adaptação do romance gráfico com o mesmo nome, de Antony Johnston e ilustrações de Sam Hart, que vai ser realizado por David Leitch, baseado num guião escrito por Kurt Johnstad.

A história passa-se em Novembro de 1989. O comunismo está em colapso e em breve o Muro de Berlim virá irá abaixo com ele. Duas semanas antes, um oficial MI6 disfarçado, foi morto em Berlim e estava carregado de informações de uma fonte no Oriente, uma lista que supostamente contém o nome de cada agente de espionagem que trabalha naquela cidade alemã. Agora, Lorraine Broughton (Theron), uma super espia experiente e sem vínculos pré-existentes em Berlim, foi enviada para este barril de pólvora de agitação social, contra-espionagem, deserções e assassinatos secretos, para recuperar a lista e proteger as identidades e as vidas dos agentes.

A rodagem começa no próximo mês de novembro, em Budapeste, na Hungria e ainda não tem data de estreia marcada, com previsão de lançamento em 2016.

Artigos relacionados