James Wan e Gary Dauberman envolvidos no remake em inglês de “Train To Busan”

James Wan e Gary Dauberman no remake inglês de Train to Busan

O produtor James Wan e o argumentista Gary Dauberman, dupla que criou um moderno universo de terror com a franquia “The Conjuring”, ramificada nos derivados “Annabelle” e “The Nun: A Freira Maldita“, vão retomar a parceria para desenvolverem um remake em inglês de “Train To Busan” (Busanhaeng), filme sul-coreano de Yeon Sang-Ho.

Segundo o portal Collider, a New Line Cinema, uma unidade da Warner Bros. Pictures, está em negociações finais para adquirir os direitos do filme, depois de uma guerra de lances num leilão em que participaram a Universal Pictures, Paramount Pictures, Lionsgate e a Screen Gems (Sony Pictures).

A trama do filme original de 2016 passa-se num comboio de alta velocidade com destino a Busan, na Coreia do Sul, quando um vírus misterioso, que transforma as pessoas em zombies, começa a espalhar-se de uma forma devastadora, colocando os passageiros numa desesperada luta pela sobrevivência.

Ainda não há qualquer previsão para o início da produção, já que, ambos estão atualmente muito ocupados com outros projetos. Wan está prester a lançar nos cinemas o seu último trabalho como realizador, “Aquaman”, com Jason Momoa a protagonista. Dauberman, está neste momento a filmar o terceiro filme da franquia “Annabelle”, que marca a sua estreia na realização.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados