James Wan vai produzir a adaptação ao grande ecrã do romance de terror “The Troop”

James Wan vai produzir o filme de terror The Troop

A Atomic Monster, produtora de James Wan (Aquaman), anunciou esta segunda-feira que adquiriu os direitos de adaptação ao grande ecrã do romance de terror “The Troop”, do escritor Nick Cutter. O novo filme será dirigido por E.L. Katz a partir de um guião escrito por Noah Gardner e Aidan Fitzgerald.

O trama do filme está centrada num grupo de escuteiros adolescentes na sua viagem anual para um acampamento de três dias no deserto canadiano. Mas quando um intruso inesperado – chocantemente magro, perturbadoramente pálido e vorazmente faminto – chega ao acampamento, o chefe e os jovens escuteiros são expostos a algo muito mais assustador do que qualquer história de terror.

O humano é portador de uma agressiva infeção sobrenatural, um horror inexplicável que se espalha mais rápido que o medo. Começa então uma angustiante luta pela sobrevivência que colocará o grupo contra os elementos, os infectados… e um ao outro.

O próximo projeto a ser lançado nos cinemas pela Atomic Monster é “The Conjuring 3”, filme que tem estreia anunciada para 1 de setembro de 2020. A produtora também tem em pré-produção a nova adaptação do videojogo “Mortal Kombat”.

Artigos relacionados