Jamie Bell e Margaret Qualley vão protagonizar o biopic “Fred & Ginger”

Jamie Bell e Margaret Qualley no biopic Fred & Ginger

Segundo a Variety, Jamie Bell (Rocketman) e Margaret Qualley (Seberg – Contra Todos os Inimigos) vão interpretar o lendário par de dançarinos Fred Astaire e Ginger Rogers no filme biográfico “Fred & Ginger“, um projeto da Amazon Studios e Automatik.

Os dois atores já mostraram os seus dotes de dançarinos em produções anteriores. Bell no filme “Billy Elliot”, lançado nos cinemas em 2020, e Qualley na minissérie da FX “”Fosse/Verdon” e no anúncio viral do perfume Kenzo dirigido por Spike Jonze.

Astaire e Rogers protagonizaram juntos dez filmes, o primeiro em 1933, “Flying Down to Rio” (Voando Para o Rio de Janeiro) e o último em 1949, “The Barkleys of Broadway” (O Bailado do Ciúme).

O filme vai explorar o que motivou individualmente Astaire e Rogers enquanto celebrava a magia criativa entre eles, além de contar a verdadeira história de amor entre essas duas lendas dentro e fora da tela.

O biopic vai ser dirigido por Jonathan Entwistle, responsável por alguns episódios da série “The End of the F***ing World” e que está anunciado para dirigir um novo filme de “Power Rangers”. O guião tem a assinatura de Arash Amel (Uma Guerra Pessoal).

Artigos relacionados