Jamie Bell perto de se juntar a Michael B. Jordan na adaptação de “Without Remorse”

Jamie Bell e Michael B. Jordan no filme Without Remorse

“Without Remorse”, a adaptação cinematográfica do romance homónimo de Tom Clancy, poderá receber brevemente um novo membro para o elenco. Segundo o Deadline, Jamie Bell (Rocketman) está em negociações finais para integrar o elenco e juntar-se no protagonismo a Michael B. Jordan (Creed II).

Como anunciado anteriormente, Jordan terá a seu cargo o papel principal, vestindo a pele do oficial de operações John Clark, também conhecido como John Terrence Kelly, um ex-Navy SEAL que foi trabalhar para a CIA.

Bell interpretará Robert Ritter, vice-diretor de operações da CIA, que foi um personagem importante do universo de Clancy e ajudou a recrutar Kelly para a CIA. Ritter está presente em vários romances do autor, incluindo “Clear and Present Danger”, que também foi adaptado para um filme da Paramount.

O projeto da Paramount Pictures será dirigido pelo italiano Stefano Sollima (Sicario: Guerra de Cartéis), baseado num guião do seu habitual colaborador o argumentista Taylor Sheridan. A estreia está anunciada para setembro de 2020.

Este será o primeiro de dois romances de Clancy que serão adaptados ao grande ecrã pelo estúdio. O outro é “Rainbow Six” e ambos estão baseados no universo de Jack Ryan.

Bell será visto nos nossos cinemas a 3 de outubro como um skinhead no drama biográfico neonazi “Skin – História Proibida“.

Artigos relacionados