Jamie Dornan e Sam Claflin serão os protagonistas do thriller de ação “Borderland”

Jamie Dornan, a estrela da trilogia “As Cinquenta Sombras de Grey” e Sam Claflin (Heróis da Nação) serão os protagonistas de “Borderland”, um thriller de ação que irá ser dirigido por Brian Kirk, realizador de alguns episódios da série televisiva “Guerra dos Tronos”.

O filme é descrito como um thriller de alta voltagem, na linha de “Heat – Cidade Sob Pressão (1995)”, filme de Michael Mann, centrado em dois homens que trabalham em lados opostos do conflito sangrento entre o IRA e o governo britânico.

A trama, ambientada na década de 70 em Londres, acompanha um membro do IRA (Dornan), que depois da sua mulher ser morta a tiro acidentalmente, integra uma Unidade de Serviço Ativo na capital inglesa. A sua missão é causar o caos e a destruição, enquanto que persegue o assassino da esposa, um capitão da SAS (Claflin) que também o anda a perseguir.

O projeto da IMR International, que começará a ser rodado no próximo verão em Dublin e Londres, será apresentado a possíveis compradores no Mercado do Cinema Europeu que está a decorrer na Berlinale 2018.

Artigos relacionados