Jamie Foxx confirmado como o soldado demoníaco no reboot de “Spawn”

Jamie Foxx protagonista reboot Spawn

Já é oficial. Anunciado no principio deste mês como possível candidato a protagonizar o reboot de “Spawn”, Jamie Foxx (Nos Limites da Lei) foi agora confirmado para interpretar o soldado demoníaco na nova adaptação cinematográfica que será dirigida por Todd McFarlane, o autor e criador do personagem da banda desenhada.

Foxx irá dar vida a Al Simmons, agente de uma organização secreta americana, que é traído e morto por Jason Wynn, o seu maquiavélico chefe e Jessica Priest, uma ambiciosa agente. Cinco anos mais tarde, faz um acordo com o demónio Malebolgia, para voltar à Terra e ver Wanda, a sua esposa, que agora está casada com Terry Fitzgerald, um antigo colega de Simmons. Em troca, terá de comandar um exercito do inferno para promover o apocalipse no mundo, sendo transformado em Spawn, um herói das trevas em busca de vingança da sua própria morte.

O próprio McFarlane ficou encarregado do guião, esclarecendo que não será uma continuação do filme de 1997, que chegou aos cinemas portugueses com o título “O Justiceiro das Trevas”, protagonizado por Michael Jai White, revelando também que seria uma nova visão, com “um argumento sombrio, assustador e com classificação R (para adultos)”.

A nova versão de “Spawn” será produzida pela Blumhouse Productions, empresa de Jason Blum, responsável por alguns êxitos, entre os quais, “Fragmentado”, “Foge” e “Feliz Dia Para Morrer” e mais recentemente “Insidious: A Última Chave“, todos eles produzidos com orçamentos baixos.

O novo filme será lançado em 2019, mas a data de estreia ainda não foi definida.

FICHA TÉCNICA

TRAILER

Artigos relacionados