Jamie Foxx e Robert De Niro entre os protagonistas do filme de ação “Tin Soldier”

De Cannes chega a notícia de que Jamie Foxx (Homem-Aranha: Sem Volta a Casa), Robert De Niro (Um Bando de Vigaristas em… Hollywood), Scott Eastwood (Perigoso) e John Leguizamo (O Rececionista) foram definidos para protagonizarem o filme de ação “Tin Soldier“, que começa a ser filmado na próxima semana na Grécia sob a direção de Brad Furman (Jogo de Risco).

Segundo o Deadline, o filme conta a história de The Bokushi (Foxx), um líder espiritual que prega para centenas de veteranos que foram atraídos pela sua promessa de proteção. Cercado pelos seus devotos seguidores que foram treinados no exército, construiu uma fortaleza impenetrável e acumulou um arsenal de armas.

Após várias tentativas fracassadas de infiltração, o governo – na forma do agente militar Emmanuel Ashburn (De Niro) – recruta Nash Cavanaugh (Eastwood), um ex-ativo das forças especiais, que já foi discípulo de The Bokushi. Nash concorda em usar o seu passado vulnerável e conhecimento interno do líder enigmático para finalmente se vingar do homem que lhe tirou tud, incluindo o amor da sua vida.

O realizador, que disse sentir-se honrado por fazer parte de um projeto “tão ambicioso, importante e profundamente pessoal”, acrescentou: “Com cenários inspiradores, esta é uma história original sobre luta, sacrifício e o poder do amor e aceitação.”

O guião foi escrito por Brad Furman junto com Jess Fuerst, um projeto que é conhecido secretamente pelos compradores há algum tempo, e que já tem envolvido nos negócios vários candidatos a adquirirem os direitos.

Artigos relacionados