Jamie Foxx voltará a interpretar o vilão Electro no novo filme de Homem-Aranha

Jamie Foxx volta a ser Electro em novo filme de Homem-Aranha

Jamie Foxx (Tudo Pela Justiça), que interpretou o clássico vilão Electro/Max Dillon no filme “O Fantástico Homem-Aranha 2: O Poder de Electro“, protagonizado por Andrew Garfield, está em negociações finais para repetir o papel no terceiro filme da franquia iniciada em 2017 com “Homem-Aranha: Regresso a Casa“, desta vez para enfrentar o super-herói de Tom Holland.

Segundo o The Hollywood Reporter, este novo filme da Marvel Studios e Sony Pictures terá novamente Jon Watts atrás das câmaras, e para além do herói e vilão, o elenco deve contar com a maior parte dos atores dos filmes anteriores, incluindo Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon e Tony Revolori.

Kevin Feige e Amy Pascal voltam a reunir-se para a produção da longa-metragem que está prevista arrancar no próximo outono em Atlanta. A data de lançamento nos cinemas está programada para dezembro de 2021, mas a meio da pandemia do novocoronavírus, é muito provável que a estreia seja adiada para uma data de 2022.

Os detalhes da história estão a ser mantidos em segredo, mas o regresso de Foxx mostra uma nova fusão dos filmes anteriores do Homem-Aranha com a atual série de Holland, uma ideia que começou no primeiro filme, ao trazer de volta J.K. Simmons como J. Jonah Jameson, personagem que interpretou na trilogia em que o ator Tobey Maguire deu vida a Peter Parker.

Artigos relacionados