‘Janis Joplin: Get It While You Can’: Cancelada a cinebiografia com Amy Adams

‘Janis Joplin: Get It While You Can’, cinebiografia sobre a vida da cantora Janis Joplin, que teria Amy Adams (Animais Noturnos) no papel da ícone do rock, já não vai acontecer. Para dirigir o filme, que estaria concentrado num único dia na vida de Joplin, estava definido Jean-Marc Valée (Livre).

O projeto, em desenvolvimento desde 2014, foi cancelado devido aos graves obstáculos que envolvem as produtoras, após um processo judicial apresentado contra Ron Terry, o escritor do argumento, que alegadamente violou o contrato.

Apesar desta imprevista vaga na agenda, Valée e Adams vão trabalhar juntos noutro projeto, a série televisiva da HBO, ‘Sharp Objects’.

A cantora tinha sido retratada no documentário ‘Janis: Little Girl Blue‘, que estreou em Portugal em 2016 e atualmente, ainda tem em desenvolvimento uma outra cinebiografia que vai ser dirigida por Sean Durkin, intitulada apenas de ‘Janis’. Michelle Williams, atriz que recebeu críticas positivas pelo seu desempenho em ‘Manchester By The Sea’, está apontada para protagonizar Janis Joplin.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados