Jared Leto está a ser cortejado pela Sony para protagonizar ‘Bloodshot’

Segundo o The Hollywood Reporter, Jared Leto (Esquadrão Suicida) está ser cortejado pela Sony Pictures para protagonizar ‘Bloodshot’, a adaptação ao grande ecrã do personagem de banda desenhada da Valiant Entertainment, um thriller de ficção científica que irá ser dirigido pelo estreante Dave Wilson.

De acordo com as fontes do THR, Leto teve a oferta para interpretar o personagem do título, mas as negociações ainda não foram iniciadas. No passado mês de maio, foi revelado que a Sony tinha oito atores na mira para protagonizarem o filme, tendo apenas revelado o nome de cinco candidatos: Oscar Isaac, James McAvoy, Jake Gyllenhaal, Nicholas Hoult e Mark Wahlberg.

Descrito como sendo, em parte, um thriller Frankenstein orientado para o crime, a história está centrada num assassino da máfia chamado Angelo Mortalli, que entra num programa de proteção de testemunhas. Traído, acaba por fazer parte de uma experiência secreta para criar um máquina de matar. As sua memórias são apagadas, sendo injetado no sangue computadores microscópicos chamados nanites. Agora, uma força imparável, vai tentar descobrir quem realmente ele é e obter vingança sobre aqueles que o trataram como uma arma ao invés de um homem.

Bloodshot é uma parte da tentativa da Sony de criar um universo cinematográfico com os vários títulos da Valiant. Seguir-se-á ‘Harbinger’ e os próximos personagens a chegarem ao grande ecrã poderão ser XO Manowar e Archer & Armstrong.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados