Jared Leto pode juntar-se a Denzel Washington e Rami Malek no thriller policial “Little Things”

Jared Leto, Denzel Washington e Rami Malek no thriller Little Things

O realizador John Lee Hancock (O Fundador) está a preparar um elenco de luxo para o seu próximo thriller policial “Little Things”. Depois de ter garantido Denzel Washington (The Equalizer 2 – A Vingança) e Rami Malek (Bohemian Rhapsody), o portal Variety avança com a notícia de que Jared Leto está em negociações iniciais para assumir o papel de um assassino em série neste projeto da Warner Bros. Pictures.

O guião escrito por Hancock conta a história de Deke (Washington), um ajudante do xerife do condado de Kern que se alia a Baxter (Malek), um detetive do xerife do condado de Los Angeles, para capturar um astuto serial killer (Leto).

O nariz de Deke para as “pequenas coisas” (daí o título do filme) mostra-se assustadoramente preciso, mas a sua disposição em contornar as regras envolve Baxter num dilema que não suporta. Enquanto isso, Deke tem de lutar com um segredo sombrio do seu passado.

Ainda sem data definida para lançamento nos cinemas, “Little Things” começará a ser produzido no próximo mês de setembro.

Se chegar a acordo, Leto fará mais uma parceria com a WB, depois de ter aparecido em “Blade Runner 2049” e como Joker em “Esquadrão Suicida“. O vencedor do Óscar por “O Clube de Dallas” acabou recentemente as filmagens de “Morbius”, spin-off do universo Homem-Aranha, da Sony Pictures, no qual veste a pele do misterioso vilão.

Artigos relacionados